Posso confiar no Serasa eCred?

O Serasa eCred funciona como um marketplace de credito, ou seja, a instituição funciona como uma intermediadora de linhas de credito, se colocando entre cliente e banco e selecionando as melhores opções de crédito para cada perfil de pessoa, dependente do perfil de pagador do mesmo. A serasa eCred possui uma quantidade de 20 parceiros que atuam junto dela, na loja de empréstimo digamos assim, colocando seus serviços a disposição para com que ela divulgue.

Dentre essas 20 empresas que participam podemos citar a Creditas, Geru, Provu, Empréstimo Sim, SuperSim e Pontte. Como já foi dito a Serasa eCred apenas divulga digamos assim as ofertas de empréstimo não tendo participação nem na crianção delas, nem na cobrança de juros ou deposito do valor na sua conta. Tudo isso fica por conta da instituição da qual você estará solicitando o empréstimo então não adianta ir reclamar com eles caso algum problema ocorra, deve-se verificar de qual dos parceiros é o empréstimo que você solicitou e guardar os dados e contatos para fins de atendimento, afinal geralmente empréstimos possuem longas parcelas e você ainda irá digamos conviver muito com a instituição financeira.

Em relação as taxas de juros ela dependem muito do valor do empréstimo, da quantidade de parcelas e sobretudo, logicamente da instituição que você está solicitando, as taxas de juros vão a partir de 0,75% ao mês.

Solicitar empréstimos pelo Serasa eCred é bom porque nele você tem a possibilidade de conseguir opções que estão disponíveis para você , de acordo com o seu score já estarão praticamente aprovadas e você poderá analisar bem cada proposta e decidir qual a melhor opção para você, é sempre bom pesquisar a nota da instituição no Reclame Aqui, bem como os comentários dos clientes.

Podemos afirmar que os empréstimos feitos por essa instituição são seguros e confiáveis, sua nota no Reclame Aqui é de 8 de 10 e é considerada ótima pela maioria dos usuários.

Fontes: idinheiro.com.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.